terça-feira, 22 de junho de 2010

Perspectivas para os Grupos A e B

De hoje até sexta-feira, dia 25/6, ocorrem os últimos jogos da fase de grupo, definindo-se os confrontos das oitavas de final.

Abaixo, quais as nossas expectativas para os grupos que serão definidos hoje.

GRUPO A

JFQ: Não acredito em jogo de compadres entre México e Uruguai. O México, melhor tecnicamente, vence e garante o primeiro lugar do grupo. De prêmio, escapa de enfrentar a Argentina. A África do Sul vence a França, imersa em crise. Mas não consegue a classificação por causa do saldo de gols.
Quem eu acho que vai se classificar: México em primeiro, Uruguai em segundo.

Arnaldo: Também não acredito em camaradagem entre mexicanos e uruguaios, mas acho que o Uruguai segura o empate e passa em primeiro do grupo, com grandes chances de chegar às quartas. Restará ao México ser zebra contra Maradona.

 
GRUPO B

JFQ: A Argentina vence fácil a Grécia e confirma a primeira colocação do grupo. Na disputa entre Nigéria e Coréia do Sul, os asiáticos levam a melhor.
Quem eu acho que vai se classificar: Argentina em primeiro, Coréia do Sul em segundo.

Arnaldo: Concordo com o João, vitória da Argentina e Coreia do Sul em segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário