quarta-feira, 28 de abril de 2010

Opinião de Torcedor

Pedimos a dois amigos, um corinthiano e um flamenguista, para que escrevessem sobre as expectativas de cada um em relação a seus respectivos times no confronto pelas oitavas de final da Libertadores. Obrigado, Rafael e Fernando.
Abaixo, os comentários:

"Expectativa de um grande jogo, que vai mexer com grande parte deste país, afinal trata-se das duas maiores torcidas do Brasil. Acredito que o Maracanã estará lotado, contudo, tenho a impressão de que a passionalidade do torcedor rubro negro pode nos favorecer: o momento do Flamengo é de crise, de muitas críticas. Neste clima, um jogo morno no início pode fazer com que a torcida perca a cabeça de vez. Acredito que hoje o Corinthians viva um momento melhor, mais concentrado em seus objetivos, com união maior do grupo. O que prenunciaria uma vitória alvinegra ao final dos 180 minutos. Mas futebol nos encanta por destroçar previsões, até as mais fáceis.
Abraços e VAAAAI CORINTHIANS!"

Rafael Soares, corinthiano.

***


"É matar ou morrer. Chegou a hora de deixar as vaidades de lado e honrar o manto sagrado. Provar pq é o atual campeão brasileiro. O Maraca vai estar lotado e com certeza a torcida fará a diferença. Palpite para o 1º jogo: Fla 2 x 0 Coringão (gols de Léo Moura e Wagner Love)."

Fernando Matsumura, flamenguista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário