segunda-feira, 10 de maio de 2010

Contratações e dispensas

O campeonato brasileiro já começou e ainda se fala em contratações e dispensas. O Internacional anunciou o retorno de Tinga ao Beira Rio. O São Paulo, enfim, trouxe Fernandão. O Palmeiras, pelo menos no papel, acertou as duas laterais: Vitor, ex-Goiás, na direita, e Carlinhos, ex-Santo André, na esquerda.

Quem parece que está de malas prontas para deixar o Parque Antártica é Diego Souza. Em conflito com a torcida, o meia pode ir para o Corinthians. Aliás, Diego Souza teve uma ótima participação no Grêmio, sob comando de Mano Menezes, hoje técnico do Timão. Mas, segundo blog de Juca Kfouri, é mais provável que Diego vá parar no Fluminense ou no Flamengo.

O Corinthians também foi às compras: trouxe o bom Bruno César, ex-Santo André. E nos próximos dias pode fazer uma considerável lista de dispensas, composta por promessas que não vingaram. Entre eles, Defederico, Edu e Marcelo Mattos. Para depois da Copa, porém, pode perder jogadores importantes: Elias, Jucilei, Ralf e Dentinho, todos com destino à Europa. Em compensação, a grande novidade no Parque São Jorge pode ser Deco.
JFQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário