sábado, 12 de fevereiro de 2011

Antes tarde do que nunca


Paulistão 2011
Corinthians 4x0 Ituano

Ironia das ironias: o Corinthians pós-trauma da pré-Libertadores oferece boas razões para que a Fiel tenha esperanças. Após o desastre contra o Tolima, foram duas vitórias: uma contra o arquirrival Palmeiras, outra contra o fraco Ituano, mas com goleada e bela atuação de Liedson e Morais.

Sem ofender Ronaldo – de quem sou fã incondicional –, mas, apesar da fragilidade do Ituano, Liedson passou a impressão de que o Corinthians voltou a jogar com onze jogadores.

Também Morais, mesmo jogando pouco tempo nas últimas duas partidas, voltou a apresentar sua melhor forma: a dos tempos de Vasco.

Fica clara a tendência de desmanche no Parque São Jorge, de fim de um ciclo e começo de outro. Bruno César está, no mínimo, “de castigo”. O que é um risco para o Corinthians, já que se trata de um ótimo jogador. Bruno César não pode ficar de fora, mesmo tendo Morais em boa forma, além de Danilo e Ramirez. É uma incógnita, de qualquer forma, seu destino na equipe. Ou fora dela.

Roberto Carlos despediu-se melancolicamente, sob o pretexto de preservar sua segurança e de sua família, ameaçadas após a eliminação. Acredite quem quiser.

E Ronaldo? Bem, Ronaldo espera um novo bom momento para se aposentar. Ou - há quem aposte - transferir-se para o Flamengo.

JFQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário