terça-feira, 23 de março de 2010

Pitacos da Última Rodada

Paulista e Carioca chegam aos momentos decisivos

Os campeonatos paulista e carioca vão chegando seus momentos de decisão. No paulistão, restando apenas 4 rodadas para acabar a fase de classificação, o Peixe continua vencendo, convencendo e encantando. Não bastasse a liderança, o Santos deu mais uma prova de que tem mais uma safra especialíssima de jogadores. Após os 10x0 contra o Naviraiense pela Copa do Brasil, tascou um acachapante 9x1 no pobre Ituano. Detalhe: desfalcado de Robinho e Neymar! O grande destaque foi Paulo Henrique Ganso, convocação certa para a seleção pós-Copa... pelo menos, é o que eu e grande parte dos amantes do futebol esperamos.

São Paulo e Santo André também têm um pé nas semifinais, o que o Corinthians deixou de ter após a derrota para o Grêmio Prudente. O Palmeiras, pelo jeito, praticamente se despediu da disputa pelo título após a derrota para a Ponte Preta.

No Rio, Botafogo e Flamengo empataram por 2x2. Tudo aponta para que ambos estejam entre os semifinalistas da Taça Rio. Flamengo e Fluminense caminham bem no Grupo A. Botafogo, América e Vasco disputam as duas vagas do Grupo B. Ou seja, tudo parece ir para o destino de costume: os grandes resolvendo entre eles quem levanta o caneco. Com a vantagem para o Botafogo, que já faturou a Taça Guanabara e, na pior das hipóteses, já está na final do carioca.

JFQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário