segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Menos mau


O Internacional encerrou sua participação no Mundial de Clubes de forma melancólica, porém briosa. O time de Porto Alegre mostrou desde o início que não aceitaria um novo revés frente à zebra da ocasião, o Seongnam, da Coreia do Sul. Mesmo sem esconder a desmotivação no começo da partida, o Inter impôs ao adversário, evidentemente inferior. Após o gol de Tinga o jogo passou a ser um verdadeiro passeio. 

À  fragilidade técnica e tática, o time coreano ainda somava uma marcação excessivamente faltosa, o que provocou a expulsão de um jogador. Ou seja, com um a menos, os quatro gols aplicados pelo Colorado foram pouco. No entanto, dado o relaxamento no final, quando até o goleiro Renan foi substituído pelo goleiro argentino Abbondanzieri, em sua última partida na carreira, o Seongnem aproveitou-se e fez dois gols, ambos marcados pelo ex-santista Molina.

Final, Inter 2 a 0, e o sabor amargo da surpresa pelo primeiro jogo. Por outro lado, a esperança de que em 2011 uma nova conquista da Libertadores renove as esperanças pelo bi do mundo.

JFQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário