Elias, Giuliano, Mariano e Neto
Como eu já havia alertado ontem, Neymar corria o sério risco de não ser convocado por Mano Menezes, considerando todo o imbróglio envolvendo o jogador, o técnico Dorival Júnior e a diretoria do Santos.
Outra “novidade prevista” foi a convocação de Elias, há muito merecedor de uma chance na seleção. Dentre as novidades também estão Giuliano, do Internacional, e Wesley, ex-Santos, do Werder Bremen.
JFQ
***
Abaixo, a lista dos 23 convocados que ficarão concentrados entre 6 e 13 de outubro, para dois jogos na Europa.
GOLEIROS
Victor (Grêmio)
Jefferson (Botafogo)
Neto (Atlético-PR)
LATERAIS
Mariano (Fluminense)
Daniel Alves (Barcelona)
André Santos (Fenerbahce)
Adriano (Barcelona)
ZAGUEIROS
Rever (Atlético-MG)
Thiago Silva (Milan)
Alex Costa (Chelsea)
David Luiz (Benfica)
VOLANTES
Elias (Corinthians)
Lucas (Liverpool)
Sandro (Tottenham)
Ramires (Chelsea)
MEIAS
Wesley (Werder Bremen)
Carlos Eduardo (Rubin Kazan)
Giuliano (Internacional)
Phillipe Coutinho (Internazionale)
ATACANTES
Nilmar (Villareal)
Robinho (Milan)
Alexandre Pato (Milan)
André (Dínamo de Kiev)
***
Ney Franco é o técnico da Seleção Brasileira Sub-20 e coordenador das seleções de base
* Notícia veiculada em CBF.com.br
Escolhido por Mano Menezes, o técnico do Coritiba, Ney Franco, será o coordenador das seleções de base e treinador da Seleção Brasileira Sub-20. A contratação foi formalizada em reunião que aconteceu com o presidente Ricardo Teixeira.
Ney Franco será assim o treinador da Seleção Sub-20 que tentará no Sul-Americano do Peru 2011 uma das duas vagas destinadas à América do Sul nas Olimpíadas de Londres 2012.
O Sul-Americano Sub-20 do Peru será disputado de 16 de janeiro a 6 de fevereiro de 2011 e vale ainda a classificação de quatro seleções para o Mundial, também em 2011, na Bolívia.
Atualmente dirigindo o Coritiba, Ney Franco cumprirá o contrato com o clube paranaense até o final, no encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B, que terá a última rodada no dia 27 de novembro.
Ney Franco trabalhará diretamente com o técnico da Seleção Principal, Mano Menezes, no planejamento e preparação das seleções de base.
Nenhum comentário:
Postar um comentário